Redes sociais e ferramentas de comunicação da Farsul encerram primeiro dia de palestras

Redes sociais e ferramentas de comunicação da Farsul encerram primeiro dia de palestras

20/06/2011 21:00
O publicitário Marcelo Aimi foi um dos palestrantes da 35ª etapa do Fórum Permanente do Agronegócio, promovido pela comissão de Produtoras Rurais da Farsul, nesta segunda- feira(20.06), que trata sobre comunicação e redes sociais.O profissional falou aos participantes sobre "Plataformas sociais: mobilidade e redes sociais". Ele citou exemplos de sucesso de grandes marcas, que utilizando as redes sociais, passaram a atingir novos públicos. Contudo, ao apresentar dados sobre às mídias sociais e de como as pessoas estão fazendo uso das mesmas, o publicitário destacou alguns cuidados para evitar que a má utilização cause grandes prejuízos às empresas e pessoas. A coordenadora da assessoria de comunicação do Sistema Farsul, Regina Sakakibara, encerrou as atividades neste primeiro dia, apresentando as ferramentas utilizadas pelas entidades do Sistema (Farsul, Senar e Casa Rural) e de que maneira são aplicadas para disponibilizar ao seu público o conteúdo informativo, como notícias, fotos, programa de rádio Farsul em Notícias e entrevistas. O evento prossegue nesta terça feira, (21.06), a partir das 10h com palestras sobre vitivinicultura, alternativas de garantia de renda, código florestal e terceiro setor.